Notícias



Fique por dentro das últimas notícias
e clique no final se quiser baixar a matéria!


 
 

 

VENDA DE IMÓVEL


Há vários exercícios sociais a Política de Investimentos da Entidade, prevê a redução ou mesmo a completa venda de todos os imóveis, em vista desses ativos apresentarem rentabilidade, na maioria dos períodos, inferior à rentabilidade mínima atuarial, que é medida pela variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC mais 6% de juros reais. A baixa rentabilidade que tem sido apurada nos últimos períodos continua sendo impactada principalmente pela existência de imóvel vago, sem estar locado, no município de N. Sra. das Dores.

Diante dessa situação, em abril deste ano, a Diretoria Executiva da Entidade aprovou a venda de todos os seus imóveis, decisão essa que foi ratificada pelo Conselho Deliberativo. Foi publicado o Edital nº. 001/2008 oferecendo à venda todos os imóveis localizados em Itabaiana, Lagarto, N. Srª. das Dores e em Aracaju.

Até o presente momento, somente o imóvel localizado em N. Srª. das Dores foi vendido pela quantia de cento e trinta e sete mil, três reais e setenta centavos, de forma parcelada: quinze mil, novecentos e noventa e dois reais e setenta centavos, já recebidos no dia 15 deste mês, além de sete parcelas mensais e iguais de dez mil reais, a serem recebidas todo dia 15 de cada mês, a partir do mês de julho, além de uma parcela de cinqüenta e um mil e onze reais para 29 de dezembro do corrente ano.

Baixar